1. [THÔNG BÁO] TẤT CẢ NHỮNG BÀI VIẾT ĐĂNG KHÔNG ĐÚNG CHUYÊN MỤC SẼ BỊ BAN NIK VÀ XÓA TOÀN BỘ POST, CÁC BÀI VIẾT NẾU KHÔNG CÓ BOX PHÙ HỢP ĐỂ POST THÌ CÓ THỂ POST VÀO 2 CHUYÊN MỤC CUỐI DIỄN ĐÀN LÀ "BACKLINK FREE" VÀ "CÁC VẤN ĐỀ KHÁC"
    Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice

serviços informática

Thảo luận trong 'Các vấn đề khác' bắt đầu bởi jamid, 2 Tháng mười 2014.

Chia sẻ trang này

1. jamid

jamid

mistersys.pt Serviços Contra Dimitrov, Monfils mostrou seu jogo remodelado, menos dependente, pontos longos e cansativos mais sobre alguma eficiência quick-greve. Serviu bem, com 14 aces, e perdeu seu saque apenas uma vez. Ele continuou a sua marca de correr muitas bolas para chegar ao seu forehand, mas seu backhand foi eficaz também. Esse jogo não mostrou sinais de que não tenha sido dirigido recentemente por um treinador, que Monfils tem vindo a fazer sem recentemente. Ele é convidado constantemente sobre quando ele vai contratar um novo, mas depois dessa partida, ele disse que encontrar o caminho certo não era tão fácil, principalmente por causa de sua personalidade mercurial, para não mencionar o seu jogo pouco convencional. ’A pessoa tem que se adequar a minha personalidade’, disse Monfils. ’Eu sou um trabalhador, mas eu não sou fácil.’ serviços informatica. Enquanto Monfils desvendados entre os pontos, ele ficou composta enquanto a bola estava em jogo, o que não poderia ser dito de seu oponente. Dimitrov, apesar de sua alta semente, não fez espetacularmente bem em grandes jogos. Ele chegou às semifinais de Wimbledon deste ano, seu melhor resultado em um grande, mas em três Opens anteriores, ele perdeu na primeira rodada. http://www.mistersys.pt

>